Meninas, este Brechó Virtual foi criado por mim como o de muitas outras.....peças lindas e novas no armário que nem sempre servem para doação e que poderiam sim fazer a felicidade de outras lindinhas. As peças aqui estão todas novas ou semi-novas, todas de excelente qualidade e a maioria de marcas conhecidas e queridas por todas nós. Esse site é antes de tudo um divertimento para mim e para você....por isso entre e fique a vontade!







quarta-feira, 6 de julho de 2011

Casaco de Nylon ZARA - INFANTIL

Maravilhoso casaco de Nylon da ZARA da Espanha, todo forrado, muito quentinho, seu filho vai passar o inverno muito gostosinho com esse casaco! Tamanho 4-5 anos, usado 1 vez apenas





Todo forrado por dentro, uma delícia!




Lindo casaco de Nylon, ZARA Espanhola, todo forrado por dentro, um arraso! Tamanho 4-5 anos, novíssimo!


Preço R$ 62,00 + envio


Favor informar o CEP para cálculo do envio



5 comentários:

  1. Você faz trocas?

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. COM RECEBER ESTE CASACO INFANTIL?

    ResponderExcluir
  3. ola, voce ainda tem esse casaco para vender. obrigada lygia

    ResponderExcluir
  4. JAH FOI VENDIDO? MEU CEP.01512-000. EMAIL: ANDREITODA@TERRA.COM.BR

    ResponderExcluir
  5. Me desculpa o brechó estava meio parado esses meses.. se aínda tiver interesse por favor me avisar! Obrigada bjs ��

    ResponderExcluir