Meninas, este Brechó Virtual foi criado por mim como o de muitas outras.....peças lindas e novas no armário que nem sempre servem para doação e que poderiam sim fazer a felicidade de outras lindinhas. As peças aqui estão todas novas ou semi-novas, todas de excelente qualidade e a maioria de marcas conhecidas e queridas por todas nós. Esse site é antes de tudo um divertimento para mim e para você....por isso entre e fique a vontade!







quarta-feira, 15 de maio de 2013

Tênis MAZ Infantil

Deliciosos e fofos Tênis MAZ, de Búzios e agora para o mundo todo! Quem conhece sabe o conforto para os pés de nossas crianças esses tênis MAZ, lindos, super fashion e nossos filhos adoram!
Tamanho 34 (calça 32 ou 33) semi novas, a verde e vermelha é novinha sem uso!
 


                          Olha que linda essa verde e vermelha, novinha!

 
Essa toda verde, solado verde també, muito fofa!

 
Essa azul é uma das minhas prediletas, acho linda! Meu filho usa desde 1 aninho e tenho guardada até hoje de recordação a primeira MAZ dele. A MAZ acompanhou o crescimento do meu filho pois sempre comprei e compro muitas até hoje, só troca de número! Costumo dar de tão usadas que ficam, mas essas acabaram pssando o número e ele não usou e...Brechó nelas!
 
 
Lindos Tênis MAZ, fofos super fashion e confortáveis, tamanho 34, mas calça pezinho 32 e 33, temos 3 pares, venderemos separados!
 
     Preço: R$ 38,00 cada um  (+ taxa do envio)
Favor informar email e CEP para o cálculo, ou envie email para obrechodagel@hotmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário